Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Di Placido é oficializado como reforço do Sport para a Série B

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Di Placido é oficializado como reforço do Sport para a Série B
Divulgação/Sport
Siga o FogãoNETno Google Discover

Ex-jogador do Botafogo, o lateral-direito Leonel Di Placido foi anunciado nesta segunda-feira (22/7) como novo reforço do Sport para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro-2024.

Di Placido assinou contrato de empréstimo de um ano junto ao Lanús, da Argentina, com opção de compra.

O jogador não atuou desde que retornou ao Lanús na virada do ano. Di Placido jogou pela última vez no dia 26 de novembro, no empate do Botafogo com o Santos pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

Veja o anúncio do Sport:

Leonel Di Plácido é o novo lateral-direito do Sport, anuncia oficialmente o comitê gestor de futebol do Clube. O jogador de 30 anos chega ao Recife com contrato por empréstimo válido por um ano e opção de compra ao término do vínculo. Ele já encontra-se integrado às atividades no CT José de Andrade Médicis.

O lateral-direito pertence ao tradicional Lanús, da Argentina, em que atua desde 2018. Neste período, jogou ainda pelo Botafogo, em 2023, onde entrou em campo 50 vezes. O jogador também acumula passagens pelos argentinos All Boys e Atlético Tucumán.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários