Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Diguinho chama Gabigol, do Flamengo, de perna de pau na internet

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joilson e Diguinho em Botafogo 4 x 1 Cruzeiro | Campeonato Brasileiro 2007
Reprodução/SporTV

Com passagem por três dos quatro grandes clubes do Rio, Diguinho deve estar com saudades de atuar no futebol carioca. Hoje no gaúcho São José, o volante provocou Gabigol em uma publicação na internet. Ao responder um internauta que relembrou dribles de Neymar em cima do ex-Fluminense, Vasco e Botafogo, Diguinho relativizou as situações. Para ele, o incomum seria ser driblado pelo ‘perna de pau’ e ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa.

A polêmica começou em uma publicação do Fluminense relembrando o amistoso contra a Seleção da Itália, em 2013. Na ocasião, o drible icônico de Diguinho em Pirlo, meia italiano, foi recordado pelo clube de Laranjeiras.

Em seguida, um usuário brinca com o volante e lembra as canetas desconcertantes que Diguinho levou de Neymar. Ele responde e ironiza Gabigol.

– Menino Neymar pode, né? Pior seria desse perna de pau do Gabigol.

Os tricolores foram ao delírio com o comentário do ex-Fluminense e chegaram chamá-lo de ídolo.

Fonte: Terra

Comentários