(OFF) Ex-Botafogo, Enderson Moreira discute com torcedor após tropeço do Bahia na Série B

Enderson Moreira, técnico do Bahia e ex-Botafogo
Reprodução

Ex-técnico do Botafogo, Enderson Moreira teve momentos de discussão com a torcida no Alvinegro, clube no qual foi campeão da Série B. Hoje no Bahia, o filme se repete. Após tropeçar em casa, no empate em 2 a 2 com o Operário, o treinador discutiu com um torcedor na Arena Fonte Nova.

Enderson deu sua versão da história.

– Eu não bati boca não, ele atirou cerveja em mim. E tem que perguntar porque ele faz isso. Vai para o estádio e pode fazer isso? Não bati boca não, só perguntei porque ele fez isso. Eu sou um ser humano, um pai de família. Exijo minimamente respeito. O que falta é respeito com as pessoas, foi o que eu fui pedir para ele. Sou um trabalhador, assim como ele, que deve acordar cedo. Eu vim da periferia, sofri a minha vida toda – disse o treinador.

Durante a partida, Enderson Moreira foi vaiado e chamado de “burro”, principalmente por substituir Lucas Mugni.

– Não tem problema nenhum me chamar de burro. Tirei Mugni porque ele fisicamente estava esgotado. As vezes acham que a gente só faz substituições técnicas. Visivelmente ele estava exaurido, tinha mais 15 minutos, não poderia ficar com um jogador desgastado. Também gostaria que ele terminasse o jogo, mas a substituição foi física – explicou.

Terceiro colocado na Série B, o Bahia está próximo do acesso. O futuro de Enderson, no entanto, é incerto. Assim como aconteceu no Botafogo, em que foi demitido após a mudança para SAF, há possibilidade de haver troca de comando técnico no clube baiano, que está prestes a assinar com o City Football Group.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários