Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Erik deixa a China e acerta com clube da segunda divisão do Japão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Erik acerta com Machida Zelvia
Twitter/Machida Zelvia

Atacante com boas passagens pelo Botafogo entre 2018 e 2019, Erik está de casa nova. O jogador saiu do Changchun Yatai, da China, e foi anunciado oficialmente pelo Machida Zelvia, que disputa a segunda divisão do Japão.

Hoje com 28 anos, Erik está no futebol asiático desde 2019, quando o Palmeiras solicitou seu retorno ao Botafogo e o emprestou ao Yokohama Marinos, do Japão.

– Estou muito feliz de ir vestir a camisa do Machida e com todas as mensagens dos fãs. Espero ser muito e conquistar muitas coisas com a família Machida – disse Erik, em vídeo divulgado pelo clube.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Machida Zelvia

Comentários