Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Gatito Fernández tem negociações para reforçar o Juventude no Brasileirão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Gatito Fernández tem negociações para reforçar o Juventude no Brasileirão
Vítor Silva/Botafogo

Ex-goleiro do Botafogo, Gatito Fernández entrou na mira do Juventude para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2025, segundo informou o repórter Bruno Mucke, da “Rádio Caxias”, nesta segunda-feira (23/6).

De acordo com as informações, Gatito se mostrou interessado em retornar ao Brasil e as negociações estão em andamento. No entanto, o Cerro Porteño não quer liberar o paraguaio.

Gatito perdeu a titularidade no Cerro, apesar de continuar sendo titular na seleção. O goleiro quase voltou para o Botafogo antes da Copa do Mundo de Clubes, devido à lesão de Léo Linck, que se recuperou a tempo de ir para os Estados Unidos.

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter Bruno Mucke (Rádio Caxias)

Comentários