Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

(OFF) Cria do Botafogo, goleiro Renan se despede do Ludogorets após cinco temporadas

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Goleiro Renan, ex-Botafogo, é monitorado pelo Benfica
Reprodução/Instagram

Formado nas categorias de base do Botafogo, o goleiro Renan, de 32 anos, se despediu nesta quinta-feira do Ludogorets, da Bulgária, clube que defende desde 2016.

Renan conquistou cinco campeonatos búlgaros e duas Supertaças da Bulgária com a camisa do Ludogorets. O novo clube pelo qual o goleiro irá atuar ainda não foi revelado.

Só tenho a agradecer a Deus por esses anos no Ludogorets. Foi um ciclo muito vitorioso profissionalmente e de grandes experiências pessoais na Bulgária.

Agradeço ao clube pela grande oportunidade; funcionários e torcedores, que me acolheram e me ajudaram a conquistar 7 títulos nacionais.

Ao povo búlgaro, em especial a cidade de Razgrad, que recebeu a mim e a minha família, fica também minha gratidão. Aos companheiros de time,com quem dividi momentos incríveis, o meu agradecimento e minha torcida. Seguiremos em frente para novos desafios, com a certeza do dever cumprido.

OBRIGADO @pfcludogorets1945
SOMENTE LUDOGORETS

UMA NOVA HISTÓRIA DEUS TEM PRA MIM, UM NOVO TEMPO…”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários