(OFF) Ex-Botafogo, Honda reforça clube da Lituânia após pouco atuar no Azerbaijão

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-Botafogo, Honda é apresentado no Sūduva, da Lituânia
Reprodução/Facebook Sūduva

Keisuke Honda segue sua saga ao redor do planeta. Depois de uma passagem decepcionante pelo Botafogo, o japonês foi para o Azerbaijão e chegou nesta terça-feira à Lituânia para ser apresentado pelo FK Sūduva Marijampole, daquele país.

O Sūduva é o atual líder do Campeonato Lituano, com 55 pontos, mas com três jogos a mais que o vice-líder Zalgiris, que tem 51. O novo clube de Honda chegou a disputar a fase preliminar da UEFA Conference League, mas acabou eliminado pelo Rakow, da Polônia, nos pênaltis.

– Estou muito animado em estar aqui. Nunca estive aqui, é a primeira vez que visito a Lituânia. Quando recebi a proposta do Sūduva, para ser honesto não sabia muito sobre o clube, pensei que aqui seria similar à Rússia, mas não é. Estou muito animado com estes novos desafios – disse Honda, em suas primeiras palavras.

O último clube de Honda foi o Neftçi Baku, do Azerbaijão, mas o japonês fez apenas seis jogos e marcou dois gols por lá. A Lituânia será o nono país em que o meia irá atuar, após Japão, Holanda, Rússia, Itália, México, Austrália, Brasil e Azerbaijão.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas