Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Honda tem sonho olímpico frustrado e não é convocado para Jogos de Tóquio

Por: FogãoNET

Honda - Cuiabá x Botafogo - Copa do Brasil
Vitor Silva/Botafogo

O japonês Keisuke Honda dedicou sua atuação no futebol nos últimos anos em função de uma objetivo: disputar os Jogos Olímpicos em casa. A Fifa divulgou a lista de 22 dos jogadores convocados para a seleção do Japão, e o meia acabou ficando de fora.

Honda desembarcou no Rio de Janeiro no início do ano passado para jogar pelo Botafogo, sonhando em se destacar e ser lembrado pela sua seleção. Com os Jogos adiados em um ano devido a pandemia, o japonês precisou esperar mais pela convocação, que saiu nesta quarta-feira sem o seu nome.

Atualmente com 35, ele esperava ser chamado como um dos três jogadores acima de 24 anos, mas os convocados foram Hiroki Sakai (Olympique), Wataru Endo (Stuttgart) e Maya Yoshida (Sampdoria).

Fonte: O Globo Online

Comentários