Ex-Botafogo, Janderson revela não ser centroavante, mas promete gols no Vitória: ‘Torcedor pode ficar tranquilo’

Janderson, do Vitória
Victor Ferreira/Vitória

Centroavante em sua passagem, Janderson revelou em sua apresentação no Vitória que essa não é sua posição de origem. Contratação mais cara do clube no ano (R$ 5 milhões), o atacante ex-Botafogo disse ser versátil.

– Eu quando era mais novo já era extremo. Aí fui para um clube no Maranhão e joguei como centroavante. Me acostumei a jogar como centroavante. Mas eu sou extremo. Não tenho preferência de lado. Posso ajudar o clube nas duas funções – afirmou Janderson, que prometeu gols.

– O torcedor pode ficar tranquilo porque eu vim para somar e fazer bastante gols neste Brasileirão para aproximar o Vitória de seu objetivo – acrescentou.

O jogador ainda contou como foi parar no fim da fila do Botafogo, onde marcou quatro gols em 40 jogos.

– Muito complicado né?! Deixei um clube de Série A, vim aqui para jogar, eu não estava tendo muitas oportunidades no Botafogo. Foi troca de treinador, quando acontece isso muda muito as formações. Aí eu fui perdendo espaço. Mas eu fiz uma boa temporada em 2023 e agora eu vou dar meu melhor no Vitória. Tenho muita motivação por estar aqui no Vitória, o maior de Salvador. Estou gostando demais de estar aqui no Vitória – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários