Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, John passa por cirurgia no joelho e ainda não tem previsão de retorno no Nottingham Forest

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John, do Nottingham Foret
Reprodução
Siga o FogãoNET no Google Discover

A lesão que sofreu após falhar na derrota do Nottingham Forest para o Aston Villa, no dia 3 de janeiro, pela Premier League, foi feia. Ex-Botafogo, o goleiro John precisou realizar uma cirurgia no joelho, como revelou o técnico Sean Dyche, segundo a imprensa da Inglaterra.

– Infelizmente, John Victor está lesionado e passou por uma pequena cirurgia no joelho, então ficará afastado por um tempo. Ainda não sabemos exatamente quanto tempo ele ficará fora de ação – afirmou o técnico.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, John foi negociado no meio da temporada de 2025 para realizar seu sonho de jogar na Premier League.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários