Júnior Santos, ex-Botafogo, foi envolvido em uma polêmica no Atlético-MG. Presente no Defensores del Chaco para ver a final da Copa Sul-Americana, vencida pelo Lanús, o Jacaré foi acusado por um torcedor de deboche após Biel perder um dos pênaltis.
– Quando o Biel errou o pênalti, teve jogador que começou a rir, olhou sorrindo. Foi aí que eu chamei o Lyanco. Perguntei o que estava acontecendo, e o jogador rindo. Aí eu falei que o Biel errou dois pênaltis, entregou a taça. Quando eu falei ‘pagar R$ 50 milhões’ foi para o Júnior Santos, que era quem estava rindo da situação. O jogo de câmera ludibriou um pouco o que realmente aconteceu – alegou o torcedor Flávio Lima Filho, ao jornal “O Tempo“.
Por meio de suas redes sociais, Júnior Santos rebateu a versão e se posicionou.
– Acho que é ser muito mau caráter alguém falar isso ou até propagar uma mentira como essa. Eu sou jogador do Galo e estava torcendo e apoiando minha equipe. Eu acho que quem está propagando essa mentira ai já está levando para o lado pessoal – escreveu o Raio.
Ex-Botafogo, Júnior Santos fez o gol do título da Libertadores em 2024 sobre o Atlético-MG e foi vendido ao clube no início de 2025 por cerca de R$ 50 milhões. Ele está lesionado desde setembro, quando sofreu ruptura total dos tendões adutor direito e reto abdominal na região do púbis. Após a realização de cirurgia, não há prazo para o retorno.
Veja o vídeo da discussão do torcedor com Lyanco:
Discussão entre jogadores do Galo e torcedor que estava xingando Biel.
— Central do Galo (@CentralDoCAM) November 23, 2025
O zagueiro Lyanco foi pra cima: “Cadê ele? Cadê? Quem é que estava falando aqui? Quem estava falando? Filho da p***! Tomar no c*, rapaz!”, disse.
📸 Reprodução/Futebol pelo Mundo
pic.twitter.com/euk9KwdREv








