Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Kieza sofre grave lesão no tendão e desfalca Náutico até o fim da Série B

Por: FogãoNET

Kieza e Rafael Moura em Náutico x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Premiere

Artilheiro do Náutico na temporada, o atacante Kieza está fora da Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado (24), durante o empate em 1 a 1 com o Brusque, pela 14ª rodada da competição, o camisa 9 saiu de campo chorando, sentindo o “tendão de Aquiles”. Nesta segunda (26), o médico do Timbu, Múcio Vaz, informou que foi uma “lesão completa” no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo.

Segundo o site ge.globo, Kieza passará por cirurgia e deve demorar de quatro a seis meses para se recuperar. “Infelizmente o exame identificou uma lesão completa do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e ele será submetido ao tratamento cirúrgico. Muito provavelmente a cirurgia será feita ainda esta semana para que ele possa voltar o mais rápido possível”, afirmou Vaz.

O Náutico lidera a Segundona com folga, neste momento. O clube pernambucano tem 30 pontos, contra 25 do Coritiba, segundo colocado. Contudo, o Coxa tem um jogo a menos.

Kieza, que tem passagens por Bahia e Vitória, atuou em 22 partidas nesta temporada, marcando 12 gols. O gol do empate contra o Brusque marcou o fim de uma seca de seis jogos.

Fonte: Bahia Notícias e GE

Comentários