Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Lembra dele? Ex-Botafogo, Lodeiro está de saída de clube da MLS e deve ficar livre no mercado

Por: FogãoNET

(OFF) Lembra dele? Ex-Botafogo, Lodeiro está de saída de clube da MLS e deve ficar livre no mercado
Divulgação/Seattle Sounders

Lembra dele? Ex-jogador do Botafogo, o meia-atacante Nicolás Lodeiro, de 34 anos, deve ficar livre no mercado no fim do ano, já que não deve renovar seu contrato com o Seattle Sounders, que termina dia 31 de dezembro. A informação é do “Canal do Nicola”.

Lodeiro é ídolo do clube dos Estados Unidos, por onde atua desde 2016. Na última temporada da MLS, o uruguaio, no entanto, teve números mais modestos: foram apenas dois gols e cinco assistências em 36 jogos (29 como titular).

No último mês de abril, o empresário de Lodeiro, Gerardo Cano, revelou ter recebido contatos do Botafogo e de um clube de São Paulo, mas deixou claro que a preferência dele é retornar ao Nacional-URU, clube que o revelou.

Lodeiro atuou pelo Botafogo entre 2012 e 2014 e marcou 17 gols em 85 jogos com a camisa alvinegra. O jogador também acumula passagens por Ajax (HOL), Corinthians e Boca Juniors, além de ter feito cinco gols em 60 jogos pela seleção do Uruguai.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários