Ex-Botafogo, Luís Castro nega ter sido procurado pelo Flamengo e lamenta demissão do Al-Nassr: ‘Estranho porque nunca tinha saído no meio da temporada’

Luís Castro, técnico do Al-Nassr e ex-Botafogo
YouTube/Goat

Ex-treinador do Botafogo, Luís Castro quebrou o silêncio sobre ter sido demitido do Al-Nassr em setembro. O técnico português classificou o ocorrido na Arábia Saudita como “estranho porque nunca tinha saído de um clube no meio da temporada”.

Nós, treinadores, estamos nos clubes até que a diretoria decida o contrário. Foi estranho porque nunca tinha saído no meio da temporada. Foi difícil para mim me adaptar, mas não penso se foi injusto ou não. Al-Nassr sempre nos tratou muito bem – disse Luís Castro, ao jornal espanhol “Marca“.

Nos fica a sensação de que, sem Al-Hilal (rival do Al-Nassr), as coisas teriam sido diferentes, mas a vida é assim. O Real Madrid muitas vezes não consegue os objetivos porque existe o Barcelona e vice-versa. Uma equipe não deixa de ser grande porque não ganha em um momento pontual. Al-Nassr iniciou um novo projeto e estou contente porque, mais além dos títulos, temos crescido muito como clube em distintas áreas – acrescentou.

Luís Castro negou ainda ter sido procurado pelo Flamengo, que recentemente demitiu o técnico Tite.

É totalmente falso. Não sei como podem falar de dinheiro, seja muito ou pouco, se ninguém do Flamengo nunca conversou comigo – argumentou o treinador, que acredita que seus próximos passos serão em algum local que já trabalhou, como Oriente Médio, América do Sul ou Europa.

Em qualquer caso, não tenho preferências. Quem gosta de futebol tem que estar preparado para tudo. O importante é ir para um clube em que você se sinta amado e respeitado – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e Marca

Comentários