Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Luis Henrique deve ser emprestado pelo Olympique a clube italiano para ganhar rodagem

Por: FogãoNET

Ex-Botafogo, Luis Henrique deve ser emprestado pelo Olympique a clube italiano para ganhar rodagem
Reprodução/Instagram do Luis Henrique

Sem conseguir ter sequência no Olympique de Marselha, o atacante Luis Henrique, ex-Botafogo, pode ser emprestado para a Fiorentina (ITA) para ganhar mais rodagem. A informação é do site “Torcedores.com”.

Além do clube italiano, o Genk, da Bélgica, também demonstrou o interesse num empréstimo curto, de seis meses. A opção pela Itália agrada mais.

Ainda de acordo com a reportagem, o Olympique também considera a possibilidade de emprestá-lo a clubes brasileiros. O Botafogo demonstrou interesse, mas nenhuma proposta foi formalizada até o momento.

No último domingo, Luis Henrique marcou seu primeiro gol pelo clube francês, na goleada sobre o Cannet-Rocheville por 4 a 1, em Marselha, pela Copa da França. O atacante brasileiro tem agora um gol e seis assistências em 39 jogos com a camisa do Olympique.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Comentários