Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Luís Henrique faz gol relâmpago e garante vitória do Helsinki no Campeonato Finlandês

Por: FogãoNET

Luis Henrique, ex-Botafogo, atua no HJK Helsinki, da Finlândia
Reprodução/YouTube
Siga o FogãoNETno Google Discover

O atacante brasileiro Luís Henrique, formado nas categorias de base do Botafogo e com passagens por Athletico-PR e Grêmio, precisou de apenas 53 segundos em campo para marcar o segundo gol do HJK Helsinki na vitória por 2 a 1 sobre o Haka. O resultado, inclusive, valeu a liderança do Campeonato Finlandês.

O brasileiro entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo e, logo na primeira participação, menos de um minuto depois, marcou um belo gol. A situação inusitada ganhou destaque nas redes sociais do clube, que publicou o lance com um cronômetro destacando o curto período entre a substituição e o gol. Abaixo, confira o lance.

Aos 23 anos, Luís Henrique chegou ao HJK para essa temporada, após se destacar atuando pelo principal rival da equipe, o HIFK. No campeonato atual, o atacante participou de seis das sete rodadas e marcou três gols. Atual campeão local, o HJK está classificado para a fase qualificatória da próxima Liga dos Campeões da UEFA.

Veja o vídeo do gol a partir de 4:12:

Fonte: Terra

Comentários