Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Luis Henrique parabeniza clube pelo acesso: ‘Agora o Fogão está onde merece’

Por: FogãoNET

Ex-Botafogo, Luis Henrique parabeniza clube pelo acesso: ‘Agora o Fogão está onde merece’
Reprodução/Twitter

Cria da base do Botafogo, o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, gravou uma mensagem de Feliz Ano Novo e de parabéns ao Glorioso pelo acesso à Série A e pelo título da Segunda Divisão. O vídeo foi publicado pelo perfil oficial do clube francês em língua portuguesa.

– Estou passando para deixar os parabéns por subir de divisão, ainda mais sendo o campeão. Agora o Fogão está onde merece. Espero que 2022 seja um ano abençoado, de muitas conquistas – afirmou Luis Henrique.

Negociado pelo Botafogo em setembro de 2020 por cerca de R$ 26 milhões na cotação da época, Luis Henrique vive sua segunda temporada no Olympique. Ao todo, o atacante tem um gol marcado e seis assistências em 39 partidas no clube francês.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários