Ex-Botafogo, Luiz Henrique admite que ‘fica bolado’ por não ser mais convocado: ‘Fui muito bem na Seleção Brasileira’

Luiz Henrique, do Botafogo, na Seleção Brasileira
Rafael Ribeiro/CBF

Causa estranhamento que o craque da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024, campeão das duas competições e Rei da América não seja mais convocado para a Seleção Brasileira. Ex-Botafogo e hoje no Zenit (RUS), Luiz Henrique admitiu à “CazéTV” que esperava ser chamado novamente.

– Eu fico bolado, claro. Fico bolado porque, como vocês falaram, porque nessas últimas quatro convocações que tiveram, que eu fiz dois gols e dei uma assistência, eu fui muito bem, eu acho que eu fui muito bem. Cheguei muito bem lá também, meus números foram muito acima, me adaptei muito rápido lá no futebol russo. Claro que a gente fica um pouco com raiva, assim, porque os caras não me convocaram. Mas, como eu falo, eu faço minha parte, eu treino todos os dias, todos os jogos eu tento fazer o melhor de mim para que a seleção possa me ver, mas a gente não controla isso, sabe? A gente não controla isso. Eu tenho essa expectativa que eu possa voltar para a Seleção Brasileira, só continuar fazendo o que eu venho fazendo lá no Zenit – destacou Luiz Henrique.

O atacante planeja reeditar na Seleção a parceria com Igor Jesus.

– A gente fala que tem que fazer a nossa parte, continuar jogando, treinando firme para que a Seleção possa voltar a olhar o nosso futebol de novo, porque potencial nós temos para voltar para a Seleção. É continuar fazendo, continuar trabalhando com o nosso pé no chão, com a nossa amizade – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e CazéTV

Comentários