Ex-Botafogo, Marcelo Benevenuto torce para o Resende em duelo da Copinha, irrita botafoguenses e se dá mal

161 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza emprestado pelo Botafogo
Twitter/Fortaleza

Jogador revelado pelo Botafogo, com atuações na base e no profissional, Marcelo Benevenuto antes passou pelo Resende, ao qual tem parte dos direitos econômicos vinculados e cidade na qual mora. No duelo dos dois clubes pela Copa São Paulo de Juniores, o zagueiro não teve dúvida: divulgou em seu Instagram que estava na torcida pelo Resende.

A postagem gerou reclamação de botafoguenses na web, uma vez que o jogador também teve identificação com o Botafogo, apesar de ter saído em baixa. No fim, o Alvinegro venceu por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e eliminou o Resende, para o qual Benevenuto torceu.

Atualização 18h25: uma hora após o jogo, o defensor postou mais duas imagens, uma dando parabéns ao Resende pela campanha realizada e outra ao Botafogo pela classificação.

O curioso é que Marcelo Benevenuto foi vendido pelo Botafogo ao Fortaleza este ano. Quando o clube cearense enfrentou o Resende na Copinha, o zagueiro postou imagens de apoio aos dois times. Acabou dando Resende nos pênaltis na ocasião.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas