Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo em 2024, Matheus Martins chegou neste domingo (30/8) à Rússia para se apresentar ao Dínamo Moscou.
O atacante foi recebido por torcedores do Dínamo e por passistas brasileiras, no clima clichê do Carnaval. E já falou como jogador do clube russo, em entrevista à imprensa local.
– Estou muito feliz por vir para um clube tão grandioso. Estou encantado com a forma como fui recebido na Rússia. Se tudo correr bem com os exames médicos, depois disso encontrarei meus companheiros de equipe, o treinador e conhecerei o CT. E espero ter uma ótima temporada na Rússia – disse Matheus.
O atacante de 23 anos deve assinar contrato de cinco temporadas com o Dínamo Moscou, que vai pagar ao Botafogo € 7 milhões. Matheus Martins pode estrear no clássico contra o Spartak Moscou, no dia 6 de setembro.