Ex-Botafogo, Mazzuco chama Anderson Daronco de ‘babaca e vagabundo’ e protesta após empate do Athletico-PR com Flamengo: ‘Sensação que só acabaria quando empatassem’

André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR
YouTube/Arena Web

Mais um jogo do Campeonato Brasileiro-2024 com graves críticas à arbitragem. Após levar o empate em 1 a 1 do Flamengo, neste domingo (16/6), na Ligga Arena, com gol até mesmo após os acréscimos dados por Anderson Daronco, o Athletico-PR se revoltou. Ex-Botafogo, o diretor de futebol André Mazzuco foi um dos mais exaltados.

Informo que foi identificado o diretor do Club Athletico Paranaense, sr. André Mazzuco, por vir em direção a equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: ‘ Você é um babaca, seu vagabundo, safado, vai tomar no cu’. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida”, relatou Daronco, na súmula, citando ainda outro dirigente.

Informo que após o termino da partida, no túnel de acesso, vieram em direção a equipe de arbitragem vários diretores e atletas protestando de maneira ofensiva, sendo contidos pelo policiamento. Informo que foi identificado o diretor do Club Athletico Paranaense, o sr. Paulo Miranda, por vir em direção a equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: ‘Você é ladrão, seu safado, vai tomar no cu, seu filho da puta, vai fazer reciclagem’. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida“, escreveu o árbitro.

Em entrevista coletiva, André Mazzuco fez mais críticas a Anderson Daronco.

Mais uma vez lamentar sobre o que a gente volta a presenciar aqui. Uma arbitragem que já tem um histórico negativo, inclusive nos jogos do Athletico contra o Flamengo. Problemas no passado que voltam a se repetir. Sete minutos exagerados, depois mais um, sem motivos, e não finalizando a partida após o tempo estabelecido, quando a bola saiu. Sensação que o jogo só acabaria quando o adversário empatasse – reclamou.

Em um jogo tão importante, valendo a liderança do campeonato, a CBF escala um árbitro que está suspenso pela Conmebol por erros graves. Fica a pergunta, qual o critério? – questionou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários