Lembra do Neneco Rentería, volante colombiano que não deixou saudades no Botafogo? Contratado em abril pelo Sport, o jogador até hoje não foi relacionado, faltou ao treino desta terça-feira e pediu para sair do clube. A informação foi dada inicialmente pelo Repórter Antônio, da Rádio Jornal, de Pernambuco.
– O atleta pediu para sair, não sei se tem outra proposta. Ele com os representantes estão negociando a saída – afirmou Nei Pandolfo, gerente de futebol do Sport, ao site “GE”.
Carlos Rentería foi apresentado pelo Sport junto com Zé Welison, outro ex-Botafogo. À época, Jair Ventura era o técnico. Porém, até agora Neneco não conseguiu convencer nenhum técnico a levá-lo sequer para o banco de reservas.
Neneco Rentería chegou ao futebol brasileiro em 2020, com aprovação do técnico Paulo Autuori. O contrato era de dois anos, mas o Botafogo aproveitou brecha para rescindir após o fim do Brasileirão, como previsto no contrato.
🔴⚫️🦁| O volante colombiano Carlos Rentería, contratado pelo @sportrecife na reta final do PE, está insatisfeito e chegou a solicitar o desligamento da equipe rubro-negra. Atleta não compareceu aos treinamentos hoje no CT. Rentería sequer chegou a pegar relação no 🦁. pic.twitter.com/r4bYUCodGO
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) June 8, 2021