Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Neneco Rentería nem é relacionado e pede para sair do Sport

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-Botafogo, Rentería é anunciado pelo Sport
Anderson Stevens/Sport

Lembra do Neneco Rentería, volante colombiano que não deixou saudades no Botafogo? Contratado em abril pelo Sport, o jogador até hoje não foi relacionado, faltou ao treino desta terça-feira e pediu para sair do clube. A informação foi dada inicialmente pelo Repórter Antônio, da Rádio Jornal, de Pernambuco.

– O atleta pediu para sair, não sei se tem outra proposta. Ele com os representantes estão negociando a saída – afirmou Nei Pandolfo, gerente de futebol do Sport, ao site “GE”.

Carlos Rentería foi apresentado pelo Sport junto com Zé Welison, outro ex-Botafogo. À época, Jair Ventura era o técnico. Porém, até agora Neneco não conseguiu convencer nenhum técnico a levá-lo sequer para o banco de reservas.

Neneco Rentería chegou ao futebol brasileiro em 2020, com aprovação do técnico Paulo Autuori. O contrato era de dois anos, mas o Botafogo aproveitou brecha para rescindir após o fim do Brasileirão, como previsto no contrato.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Repórter Antônio e GE

Notícias relacionadas
Comentários