Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Paulo Autuori é anunciado como novo técnico interino do Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Autuori em Atlético-GO x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

Paulo Autuori é o novo técnico interino do Cruzeiro. Ex-Botafogo, onde foi campeão brasileiro em 1995, ele aceitou assumir o cargo para os últimos seis jogos da temporada 2023, mesmo já tendo dito diversas vezes que não toparia mais ser treinador no Brasil.

A curiosidade é que o Cruzeiro, que luta contra o rebaixamento, ainda vai enfrentar Botafogo e Palmeiras na reta final do Brasileirão.

📄 Leia a nota oficial do Cruzeiro:

“Diretor técnico Paulo Autuori integra comissão técnica interina até o final do Campeonato Brasileiro de 2023

Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal.

A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro.

O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários