Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Rafael aponta erros de arbitragem contra o Flamengo, mas diz: ‘Só quero que todos os jogos de outros times também sejam falados’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-Botafogo, Rafael aponta erros de arbitragem contra o Flamengo, mas diz: ‘Só quero que todos os jogos de outros times também sejam falados’
Reprodução/Record

O Flamengo se considerou prejudicado pela arbitragem na vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, na última quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Foi o suficiente para a imprensa fazer barulho e comprar a briga, para a Conmebol anular expulsão de Plata, tirar Andrés Rojas da Copa do Mundo Sub-20 e para o foco da partida ser desviado.

Comentarista da “GE TV”, Rafael, ex-lateral do Botafogo, cobrou que haja o mesmo tratamento aos clubes.

– Realmente foi absurdamente horrorosa a arbitragem contra o Flamengo. Só que eu quero que todos os jogos que existem roubos, não é roubo né, erros, absurdos, sejam falados. Porque o Flamengo dá engajamento. Então eu vi muita gente “Ah, olha o que aconteceu no Maracanã”, porque o Flamengo tem muita torcida. Mas tem que ser para todo mundo, pô. Até mesmo quando é contra o Flamengo, né? Que já aconteceu. E para todos os outros times. Eu acho que é isso que é importante – analisou Rafael.

– É assim que a arbitragem vai começar a ser melhor. Não adianta a gente falar porque o Flamengo tem uma torcida do caramba “Ah, não vou falar contra o Flamengo não, porque aí perde engajamento”. Não existe, pô. Tem que ser igual para todo mundo. Quando times são roubados contra os times que têm mais engajamento, é choro. “Ah, tá chorando, só quer chorar”. Aí fica difícil de ter um futebol coerente – argumentou.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Rafael

Comentários