Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Botafogo, Rafael Navarro estreia como titular do Palmeiras perdendo pênalti

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael Navarro perde pênalti em São Bernardo x Palmeiras | Campeonato Paulista 2022
Reprodução/TV

Após sair do Botafogo de graça, Rafael Navarro estreou como titular do Palmeiras neste sábado, diante do São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Porém, o jogo não foi o dos sonhos. No primeiro tempo, o centroavante perdeu pênalti, defendido por Alex Alves.

Navarro optou por bater cruzado, colocado, mas o goleiro do São Bernardo defendeu. Na segunda etapa, o centroavante sofreu um pênalti polêmico, marcado com auxílio do VAR. Mas quem bateu e converteu foi Wesley. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Municipal 1º de Maio.

Navarro já havia atuado quarta-feira, entrando no segundo tempo na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.

Artilheiro do Botafogo em 2021, Rafael Navarro optou por não renovar com o clube, mesmo tendo diversas propostas de renovação. Ele dizia ter o sonho de ir para o exterior, mas acabou acertando contrato longo com o Palmeiras.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários