(OFF) Ex-Botafogo, Rodrigo Pimpão deixa CSA e acerta com outro clube da Série B

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-Botafogo, Rodrigo Pimpão é novo reforço do Operário-PR para Série B
Divulgação/Operário-PR

O Operário anunciou a contratação do atacante Rodrigo Pimpão. O jogador de 33 anos assinou contrato com o Fantasma até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Pimpão estava no CSA e se despediu com o título do Campeonato Alagoano. O próprio atacante confirmou a transferência para o Operário logo após a vitória nos pênaltis sobre o rival CRB. “Está tudo certo, conversei com o presidente. Chegou o momento de pensar no meu pai, ficar próximo dele, e a minha esposa ficar próximo da família dela também. Não sabemos como é a vida e vamos ficar do lado deles. Deixei eles há 13 anos e agora vamos ficar próximos da família”, afirmou, em entrevista ao repórter Henrique Pereira, da Band Alagoas e CBN Maceió.

A estreia de Rodrigo Pimpão pelo Operário deve ser na estreia da Série B contra o Vasco, no próximo sábado (29), às 11h, em São Januário. O atacante aguarda apenas a publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Saiba a carreira de Rodrigo Pimpão

Rodrigo Pimpão começou a carreira profissional no Paraná Clube. O atacante jogou entre 2015 e 2019 no Botafogo, com passagem pelo Emirados Árabes Unidos. No ano passado, chegou ao CSA-AL e foi artilheiro do Campeonato Alagoano de 2020. Ele já jogou também em Vasco, Ponte Preta, América-MG e no futebol japonês e sul-coreano.

Fonte: Paraná Portal

Notícias relacionadas