Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

(OFF) Ex-Botafogo, Sassá se envolve em nova polêmica e pode ser demitido por justa causa em Portugal

Por: FogãoNET

(OFF) Ex-Botafogo, Sassá se envolve em nova polêmica e pode ser demitido por justa causa em Portugal
Divulgação/Marítimo

O atacante Sassá se envolveu em mais uma polêmica na carreira e poderá ser demitido por justa causa pelo Marítimo, clube da primeira divisão de Portugal.

O jogador, com passagens por Cruzeiro e Botafogo, não justificou até o momento sua ausência dos trabalhos com o restante do elenco.

Sassá chegou ao time português no final de janeiro – emprestado pelo Cruzeiro – com contrato até 31 de dezembro deste ano.

Em março de 2021, após fazer apenas sete jogos (sem ter marcado gols ou ter dado assistências), o jogador lesionou o joelho esquerdo e não entrou mais em campo.

O atacante optou por fazer a recuperação no Brasil, situação que não agradou ao Marítimo.

O contrato de Sassá com o Cruzeiro terminaria no fim do ano. O jogador fazia parte dos planos do clube para 2021. Ao todo, ele disputou 92 partidas pelo Cruzeiro e marcou 20 gols.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários