Lembra do Victor Sá? O veloz ponta-esquerda, negociado pelo Botafogo com o Krasnodar em fevereiro de 2024, está cogitando retornar ao futebol brasileiro. O atacante, que acabou de se sagrar campeão russo, conversou com o “Lance!” e revelou que recebeu uma sondagem do Vasco.
– O Vasco e outras sondagens apareceram. Realmente apareceram alguns clubes que contataram diretamente os meus agentes. Porém, na hora de abrir conversa com o Krasnodar, o clube não quis abrir conversas naquele momento por conta da reta final do Campeonato Russo. Falaram que a partir do meio do ano talvez pudessem abrir conversas e tentar ver como seria – explicou Sá.
Victor Sá considera voltar ao Brasil por conta do filho, que mora no Rio de Janeiro. O jogador disse que está aberto a propostas, apesar de ter mais um ano de contato com o Krasnodar.
– Tem uma coisa que pega bastante para mim, que é a questão do meu filho. Quando eu fui para Rússia já imaginei que seria complicado. Eu tento ver ele com o máximo de frequência possível, mas as vezes por conta dos jogos e das viagens, não consigo. Ele mora no Rio de Janeiro, então essa distância às vezes me faz ficar bem triste em relação a algumas coisas – disse.
– Tenho mais um ano de contrato. A principio, totalmente focado, a gente agora volta de férias e tem a final da Supercopa da Rússia. Contudo, estou aberto a propostas. Como já expliquei, a questão do meu filho pega bastante para mim, porque quando eu saí, imaginei que fosse ser difícil, mas é muito complicado. É algo que muitas vezes faz eu ficar mal, faz eu me sentir distante dele, então é algo que me faz repensar bastante – continuou, encerrando:
– Vou focar no que tenho agora com a Supercopa e após isso vou sentar com meus agentes, ver também o que o Krasnodar pensa sobre meu futuro e a partir daí tomar qualquer tipo de decisão.