Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-Cruzeiro e Santos, André Mazzuco será novo diretor de futebol do Botafogo, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

André Mazzuco - Santos
Ivan Storti/Santos FC

Ex-Cruzeiro e Santos, André Mazzuco será o novo diretor de futebol do Botafogo. A informação é do site “GE”. Eduardo Freeland continuará no clube, mas deverá ser realocado para a base.

De acordo com o “GE”, Freeland vai viajar para Londres para conhecer as instalações do Crystal Palace na próxima semana. Na volta, a intenção é que ele volte para a base.

Já Mazzuco saiu do Santos no fim de 2021 e já teve passagens por Cruzeiro, Vasco e Red Bull Bragantino. O analista de mercado Alessandro Brito também será contratado.

O Botafogo está em processo de transformação em SAF, com venda para o empresário americano John Textor.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários