Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Ex-dirigente cruzeirense lamenta falta de paciência com Enderson: ‘Ele com o Botafogo na Série A e nós continuamos na B’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Enderson Moreira em Brasil-RS x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/SporTV

Enderson Moreira é o técnico do título da Série B e do acesso do Botafogo em 2021. Um levantamento do site “UOL” compara a situação do clube com a do Cruzeiro e lembra que na chegada do treinador a vantagem alvinegra era de apenas dois pontos. Hoje é de 22.

A partir da chegada de Enderson, o Botafogo arrancou e teve aproveitamento de 74%, enquanto o do Cruzeiro foi de 50%, longe de sonhar com o acesso.

A curiosidade é que Enderson Moreira foi técnico do Cruzeiro na Série B em 2020, chegou a vencer três jogos seguidos, mas acabou demitido após uma sequência ruim. Um dos membros do Conselho Gestor que participou da contratação do treinador, Carlos Ferreira lamentou recentemente no Twitter.

– CG (Conselho Gestor) contratou o Enderson com 92% de aprovação da torcida. Não tiveram paciência com ele, fruto do imediatismo, resultado: Ele com o Bota na série A e nós continuamos na B – escreveu o ex-dirigente.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários