Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-dirigente revela reação de Loco Abreu por duelo com Botafogo: ‘Logo o meu Fogão? Única coisa boa vai ser ver o Nilton Santos e a minha torcida’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Loco Abreu em entrevista à imprensa na Calçada da Fama do Maracanã
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Técnico da Universidad César Vallejo, Loco Abreu reencontrará o Botafogo na Copa Sul-Americana. O sorteio realizado na noite de segunda-feira pela Conmebol indicou que os dois clubes estarão no Grupo A.

Ex-vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva é próximo a Loco Abreu e contou ao canal “Resenha com TF” como foi a reação do uruguaio ao saber do confronto.

– Não foi hoje, foi no momento que saiu o sorteio. Ele me manda mensagem dizendo “porra, não é possível, tanto time, como vai cair o meu Fogão? Vai ser a segunda vez que vou enfrentar o Botafogo. A única coisa boa vai ser ver o Nilton Santos e a minha torcida.” – disse Loco Abreu, segundo André Silva.

O ex-dirigente frisou ainda que o Botafogo costuma marcar os atletas.

– O Botafogo é uma equipe diferente. Os jogadores vêm para cá e 80% têm muito carinho. O Loco queria muito voltar, queria encerrar a carreira no Botafogo. Tentei de todas as formas, com todos os dirigentes, queria uma partida de despedida – lembrou.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Comentários