Ex-executivo do Manchester United pode se juntar à Eagle Football, de John Textor, antes de entrada na Bolsa de NY

Ex-executivo do Manchester United pode se juntar à Eagle Football, de John Textor, antes de entrada na Bolsa de NY
Divulgação/Manchester United

Ed Woodward, ex-vice-presidente e ex-diretor executivo do Manchester United, é cogitado para assumir um lugar no conselho da Eagle Football, de John Textor, informa a “Sky News” nesta quinta-feira (27/2).

Woodward teve papel fundamental na aquisição do Manchester United pela família Glazer em 2005, e sua chegada faria parte dos planos da Eagle de entrar na Bolsa de Valores de Nova York.

A emissora britânica informa ainda que a holding de Textor vem contratando outros diretores, como Alex Bafer (ex-FuboTV), Frank Patterson (Trilith Studios) e o executivo financeiro Sam Lynn.

A “Sky News” diz ainda que a Eagle Football contratou alguns bancos de investimento, como Stifel e TD Cowen, para assessorá-la na IPO (oferta pública inicial na Bolsa). O UBS também estaria trabalhando junto ao grupo de Textor.

Caso o registro da Eagle Football, que tem Botafogo, Lyon e Crystal Palace entre seus clubes, seja aprovado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos nas próximas semanas, as ações devem começar a ser negociadas na Bolsa alguns meses depois.

Fonte: Redação FogãoNET e Sky News

Comentários