Ex-Flamengo, Gabriel Barbosa vê acerto de Luiz Henrique com ida ao Botafogo: ‘Era melhor ficar no Betis em sétimo? Voltou, ganhou Brasileiro e Libertadores’

Gabriel Barbosa, ex-Flamengo
Podpah/YouTube

Ex-jogador do Flamengo e negociando seu futuro em outro clube, Gabriel Barbosa deu entrevista ao “Podpah” nesta segunda-feira (9/12) e elogiou a decisão de Luiz Henrique, que se transferiu do Real Betis para o Botafogo no início de 2024. Ele considera que foi um acerto.

O Luiz Henrique agora do Botafogo também, né? Estava no Betis, voltou, ganhou o Brasileiro e a Libertadores. E aí, o que eu te pergunto, será que era melhor ele ficar no Betis? Não. Para ficar, com todo respeito ao Betis, em sétimo? Ou você é campeão da Libertadores e Brasileiro? Ele deve estar muito feliz no Rio, jogando no Botafogo, sendo campeão. Acho que é tudo que o jogador quer, né? – afirmou Gabriel Barbosa.

Luiz Henrique foi o melhor jogador da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, além de campeão das duas competições.

Fonte: Redação FogãoNET e Podpah

Comentários