Sempre lembrado pela torcida do Botafogo, Cláudio Caçapa não tem chances de voltar a dirigir o clube depois da demissão de Bruno Lage, anunciada na noite desta terça-feira (3/10). O brasileiro está indo muito bem no RWD Molenbeek e um retorno para o Glorioso nesta reta final da temporada 2023 é “altamente improvável“, segundo o jornal “O Globo”.
Caçapa tem três vitórias, três empates e três derrotas à frente do clube belga de John Textor que está em sua temporada de retorno à primeira divisão, três pontos acima da zona que vai levar um clube a ser rebaixado e dois pontos atrás do grupo que disputará os playoffs do título.
Cláudio Caçapa era auxiliar do Lyon e chegou ao Botafogo de surpresa, comandando, ao lado de Lucio Flavio, o time em quatro vitórias por 2 a 0, sobre Vasco, Grêmio, Patronato (pela Copa Sul-Americana) e Red Bull Bragantino.
O Botafogo será dirigido, pelo menos por enquanto de maneira interina, por Lucio Flavio e Joel Carli. O Glorioso, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, pela 26ª rodada.