Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-interino, Cláudio Caçapa vai bem no RWD Molenbeek e retorno para o Botafogo agora é ‘altamente improvável’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-interino, Cláudio Caçapa vai bem no RWD Molenbeek e retorno para o Botafogo agora é ‘altamente improvável’
Divulgação/RWD Molenbeek

Sempre lembrado pela torcida do Botafogo, Cláudio Caçapa não tem chances de voltar a dirigir o clube depois da demissão de Bruno Lage, anunciada na noite desta terça-feira (3/10). O brasileiro está indo muito bem no RWD Molenbeek e um retorno para o Glorioso nesta reta final da temporada 2023 é “altamente improvável“, segundo o jornal “O Globo”.

Caçapa tem três vitórias, três empates e três derrotas à frente do clube belga de John Textor que está em sua temporada de retorno à primeira divisão, três pontos acima da zona que vai levar um clube a ser rebaixado e dois pontos atrás do grupo que disputará os playoffs do título.

Cláudio Caçapa era auxiliar do Lyon e chegou ao Botafogo de surpresa, comandando, ao lado de Lucio Flavio, o time em quatro vitórias por 2 a 0, sobre Vasco, Grêmio, Patronato (pela Copa Sul-Americana) e Red Bull Bragantino.

O Botafogo será dirigido, pelo menos por enquanto de maneira interina, por Lucio Flavio e Joel Carli. O Glorioso, líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, pela 26ª rodada.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários