Ex-jogador crê que Renato Paiva vai mudar time do Botafogo para jogo com PSG: ‘Acho que vai com Allan e Cuiabano’

Fellipe Bastos, no SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo da estreia no Super Mundial de Clubes, contra o Seattle Sounders, deve ter alterações para o jogo com o PSG, quinta-feira, pela segunda rodada. É o que crê o comentarista e ex-jogador Fellipe Bastos, que deu sua opinião no “Seleção SporTV”.

– Eu acho que para o jogo contra o Paris Saint-Germain, ele (Renato Paiva), eu não tenho informação, nada disso, eu acho que ele vai botar o Allan do lado direito, como ele fez contra o Flamengo. Ele vai botar o Allan do lado direito, o Cuiabano do lado esquerdo, vai fechar com o Gregore. E eu não sei se ele vai com dois atacantes, tá? Eu acho que ele bota um dos atacantes, ou o Savarino ou o Artur, por dentro, e o Igor Jesus. E aí ele faz duas linhas de quatro, muitas das vezes o Allan descendo ou o Gregore entra por dentro pra fazer uma linha de cinco para defender a largura – opinou Fellipe Bastos.

O ex-jogador, que trabalhou com Renato Paiva nos tempos de Benfica e ressaltou que ele faz bastantes correções através de vídeos, apontou um problema do Botafogo diante do Seattle.

– Falando no jogo de ontem, realmente o campo ficou muito grande pros volantes. E quando o campo fica grande, quando você tem a bola, você com a perna inchada, é estreia, é um ambiente diferente, você está fora de casa, o Seattle estava em casa, você quer acelerar o jogo, não consegue porque os movimentos não saem com clareza. E aí isso acaba dificultando o teu jogo também. Então, o Botafogo, a gente volta a repetir, valeu pelo resultado, mas o desempenho agora tem que ser muito alto, porque vai enfrentar o campeão da Champions – salientou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários