Ex-jogador defende permanência de Chamusca no Botafogo para Série B: ‘Conhece a competição’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-jogador defende permanência de Chamusca no Botafogo para Série B: ‘Conhece a competição’
Vitor Silva/Botafogo

Artilheiro e campeão da Conmebol com o Botafogo em 1993, Sinval não é favorável a uma mudança de treinador neste momento. Cético quanto a quem seria o substituto, ele defendeu seu ponto de vista em live no canal “Bastidores da Arquibancada” e elogiou Marcelo Chamusca.

– Espero que o Botafogo possa ter um time competitivo. A respeito do Chamusca, ele conhece a competição (Série B). Se tirar ele nesse momento não temos em vista quem colocar. Mostrou no Cuiabá que conhece a competição. Sabe que precisa montar um time competitivo, não precisa ser um time bom, mas aguerrido, que saiba competir e jogar essa competição, que é menos técnica, tem mais garra. O que vai determinar que dê esse padrão é como está a casa, se está tudo em dia, senão não vai dar jeito. Por mais deficiências que os jogadores possam ter, o ambiente tem que ficar bom, é só dessa maneira que se ganha jogos – declarou Sinval.

O treinador tem sido questionado após as eliminações no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, mas tem prestígio com a diretoria, que o contratou no início da temporada.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Bastidores da Arquibancada

Notícias relacionadas