Ex-jogador do Botafogo crê que John Textor tem razão: ‘Ele não ia se expor se não tivesse certeza. Hoje as pessoas não respeitam mais o futebol’

John Textor, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

Ex-volante do Botafogo em 2016 e 2017, Bruno Silva acredita que John Textor tem razão nas denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiro. O hoje jogador do Remo deu sua opinião sobre o assunto e desabafou.

Ele não ia se expor tanto assim, com uma acusação gravíssima, se ele não tivesse certeza de alguma coisa. Se ele teve coragem, se foi homem para falar isso, ele sabe de alguma coisa. A gente viu agora manipulação de resultados, jogadores fazendo isso. Hoje as pessoas não respeitam mais o futebol, a pessoa tem que tomar mais cuidado para não manchar um esporte que é amado no mundo inteiro e hoje está sendo manipulado por cartão, por escanteio – criticou Bruno Silva, em entrevista à ESPN.

Se tiver alguma coisa errada, que descubra, que seja punido quem tem que ser punido. Não pode, né? O ser humano tem que ser honesto. Independente de qual setor for, a honestidade vem do berço. Então, se tiver alguma coisa errada, eu torço para achar os culpados e punir. Se falou, ele sabe de alguma coisa que, se tiver, tomara que apareça e venha à tona – adicionou.

O acionista da SAF do Botafogo está desde 2023 denunciando corrupção no futebol e já entregou indícios às autoridades competentes e ao STJD.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários