Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Ex-jogador do Botafogo, Márcio Gomes é assaltado em Nilópolis; bandidos levam até a calça

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-jogador do Botafogo, Márcio Gomes é assaltado em Nilópolis; bandidos levam até a calça
Reprodução/TV Globo

Lembra do Márcio Gomes, lateral revelado na base do Botafogo e titular na campanha do acesso na Série B em 2003? O ex-jogador foi vítima de um assalto em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A informação é do “RJ TV”, da TV Globo.

Os bandidos levaram, além do carro, até a calça de Márcio Gomes, uma vez que a chave do veículo ficou presa nela. Câmeras de monitoramento registraram o crime nesta sexta-feira.

O ex-atleta, que ficou apenas de cueca, ainda não recuperou o carro. A 57ª DP investiga o caso, no qual ninguém foi preso até o momento.

Veja o vídeo em: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/rj1/video/ex-jogador-do-botafogo-fica-sem-calca-apos-assalto-em-nilopolis-13306933.ghtml

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários