Ex-namorada diz ter sido agredida por Kauê, do Botafogo; jogador nega acusações

Ex-namorada diz ter sido agredida por Kauê, do Botafogo; jogador nega acusações
Reprodução

A influenciadora Isabella Ribeiro, ex-namorada do volante Kauê, do Botafogo, acusou o jogador de tê-la agredido nesta segunda-feira (22/4). Ela disse ter acionado a Polícia, registrado Boletim de Ocorrência e que iria ao Instituto Médico Legal para realização de exames.

Isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos. O motivo foi porque ontem eu tomei Clonazepam, para tentar me matar, tomei logo duas caixas, por mil motivos que estão acontecendo. Não estou bem, quase bati na minha mãe… Surtei, gente. Ele não soube lidar. Quer dizer, soube lidar do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito para fazer, tem que ter peito para assumir – relatou Isabella nas redes sociais.

Já estou com o B.O. na mão, já fiz o que tinha que fazer, estou indo para o IML agora e está na mão da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar – disse Isabella em outro vídeo.

Segundo o “Lance!“, a assessoria de Kauê afirmou que as acusações de Isabella “não procedem“.

O Botafogo afastou Kauê por tempo indeterminado “até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes” e disse repudiar “todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”.

*Atualizado às 22h23

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários