Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Ex-técnico do Botafogo critica ‘gelo’ dos jogadores com torcedores na chegada a Natal: ‘Inadmissível’

129 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jogadores do Botafogo no desembarque em Natal
Reprodução

Técnico do Botafogo na primeira parte da Série B de 2015, René Simões criticou a atitude dos jogadores alvinegros na chegada a Natal, onde o Glorioso enfrenta o ABC nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Segundo relatos, os jogadores não pararam para falar com os poucos torcedores alvinegros que aguardavam a chegada da delegação no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da capital. Apenas o zagueiro Kanu aparece acenando com a mão.

– Inadmíssivel é como eu classifico a atitude deles. Não vamos incentivar torcedores a irem ao aeroporto, para não aglomerar, mas estavam separados e de máscara. Podiam dar uma parada e falar “como está?”. No próprio Botafogo fizemos um jogo em Macaé, os seguranças colocaram os torcedores mais para o lado, surpreendemos e saímos pelo meio deles. É parte importantíssima esse relacionamento com o torcedor – afirmou René no programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Veja o momento do desembarque dos jogadores do Botafogo no aeroporto de Natal:

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola

Notícias relacionadas
Comentários