Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-vice do Botafogo nega que John Textor esteja de saída: ‘Ele continua na SAF e na Eagle. Precisamos manter a calma’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vinicius Assumpção, vice-presidente do Botafogo
X/Vinicius Assumpção

Ex-vice-presidente do Botafogo e candidato derrotado na última eleição, Vinicius Assumpção foi às redes sociais nesta segunda-feira (6/10) para desmentir algumas informações que estão circulando dando conta de que John Textor estaria de saída da SAF, devido a todo o imbróglio envolvendo a Eagle Football.

Tem repercussão nas redes alvinegras que o John Textor estaria largando a nossa SAF. ISTO NÃO É VERDADE! Posso confirmar que John Textor continua na SAF Botafogo e na Eagle. Precisamos manter a calma e ter cuidado com as notícias publicadas nas redes sociais“, escreveu Vinicius no X (ex-Twitter).

Mais cedo, o jornalista Wellington Arruda também informou que a situação segue indefinida, mas que o futuro de John Textor à frente do futebol alvinegro continua incerto. Ainda não houve um pronunciamento oficial recente, nem por parte do Botafogo, nem de John Textor, tampouco da Eagle Football.

Fonte: Redação FogãoNET e X do Vinicius Assumpção

Comentários