Ex-vice de futebol revela que Marcelo pediu camisa do Botafogo a Jefferson: ‘Botafoguense doente’

54 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nelson Mufarrej, ex-presidente do Botafogo, e Marcelo na Seleção Brasileira
Divulgação/Botafogo

Constantemente cotado no Botafogo e no Fluminense, Marcelo acertou com o Olympiacos (GRE) após a saída do Real Madrid. Mas o lateral-esquerdo de 34 anos ainda é bastante comentado no Brasil. Ex-vice de futebol alvinegro, André Silva contou nesta terça-feira (20/9) uma história curiosa sobre ele no podcast “Glorioso Connection”.

– Encontrei com o Marcelo no Rio Sul (shopping). Morei muitas anos na Ferreira Viana, o Marcelo morava na Buarque de Macedo. Tínhamos amigos em comum, ele é mais novo que eu, tínhamos amigos em comum, que falavam dele para mim e de mim para ele. Quando o Jefferson foi na primeira convocação (em 2010), ele voltou e falou comigo “sabe quem me pediu a camisa do Botafogo? O Marcelo, que era do Fluminense”. Falei “é mesmo?”. “É, ele falou que é botafoguense doente”. E aí mandamos a camisa para ele, ele manda a foto vestido com a camisa e pede para não divulgar, por causa da relação dele com o Fluminense. Passam alguns anos, até o dia que vejo uma notícia que ele estava correndo no Aterro, uma tricolor foi falar com ele, que respondeu que tinha muito respeito pelo Fluminense, mas era botafoguense – recordou André Silva.

O ex-dirigente não tem dúvida que Marcelo poderia fazer muito sucesso ainda hoje no Botafogo.

– Contrataria. Acho que seria exatamente igual ao Seedorf, o dez perfeito. Não lateral. Com a qualidade dele pode até jogar algumas partidas como lateral, mas não com a intensidade de antes – completou.

Em 2018, Marcelo ganhou uma camisa do Botafogo das mãos de Nelson Mufarrej, então presidente alvinegro e chefe de delegação na Seleção Brasileira.

📺 Olympiacos pode ser a última parada de Marcelo antes do Botafogo? Veja vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Notícias relacionadas