Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-vice-presidente do Flamengo admite: ‘Tenho raiva do Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Antonio Tabet, ex-vice-presidente do Flamengo e sócio-fundador do Porta dos Fundos
Reprodução/Twitch

Ex-vice-presidente do Flamengo, Antonio Tabet revelou seu ódio pelo Botafogo. Um dos motivos é o processo movido pelo clube contra o Porta dos Fundos, do qual o humorista e empresário é sócio-fundador.

Tabet confessou ter raiva do Botafogo, em live na Twitch com Guilherme Boulos e Gabriel Totoro.

Eu quero que o Botafogo se foda. Eu tenho raiva do Botafogo porque tentou processar o Porta (dos Fundos) e perdeu quatro vezes. Aliás, não sei quem ganhou mais do Botafogo ultimamente. O Porta ou o Flamengo. Não sei quem – desabafou, em trecho reproduzido pelo site “Fogo na Rede”.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

O Botafogo processou o Porta dos Fundos por um vídeo no qual a quantidade de patrocínios do clube era ironizada. Porém, na Justiça, o Alvinegro perdeu a causa.

Em outra polêmica, Antonio Tabet era vice-presidente de comunicação do Flamengo, clube que postou “Não adianta fugir, não adianta correr” após uma vitória em clássico em que um torcedor alvinegro foi morto próximo ao Estádio Nilton Santos. Na ocasião, o Rubro-Negro foi duramente criticado.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Comentários