Tiquinho Soares deve ser desfalque por pouco mais de um mês no Botafogo. O clube informou nesta segunda-feira (7/8) que exames apontaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do atacante, sem necessidade de cirurgia.
O prazo estimado pelo clube de recuperação é de cerca de cinco semanas. Desta forma, Tiquinho deve voltar a ficar à disposição do técnico Bruno Lage por volta da segunda semana de setembro, perdendo assim os jogos contra Internacional (ele está suspenso para essa partida), São Paulo, Bahia e Flamengo, além dos eventuais jogos de quartas de final da Copa Sul-Americana.
Tiquinho Soares acabou se machucando numa disputa por baixo com Neris, do Cruzeiro, ao prender o pé no péssimo gramado do Mineirão. O atacante foi substituído no fim do primeiro tempo do empate com o Cruzeiro e retornou nesta segunda ao Rio de Janeiro.
Confira o comunicado do Botafogo:
O atleta Tiquinho Soares foi submetido a exame de imagem que constatou lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há necessidade de cirurgia e o prazo de recuperação será em torno de cinco semanas.
O atleta Tiquinho Soares foi submetido a exame de imagem que constatou lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há necessidade de cirurgia e o prazo de recuperação será em torno de cinco semanas. pic.twitter.com/BKd60j6gRa
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 7, 2023








