Executivo da Parimatch aponta dois ‘fatores vitais’ para acerto com Botafogo: ‘Engajamento da torcida e profissionalismo da gestão’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Volta Redonda x Botafogo - Camisa
Vitor Silva/Botafogo

Chief Commercial Officer da Parimatch, Dmitry Belianin explanou em seu perfil no Twitter razões para o acerto com o Botafogo, no maior patrocínio da história do clube. O executivo fez um longo relato e citou dois motivos principais.

Foram eles o engajamento da torcida e o profissionalismo da gestão da SAF alvinegra.

Leia abaixo:

“Encontrei dois motivos nada óbvios para assinar um patrocínio (obrigado, Botafogo).

Que muitas empresas não consideram durante suas pesquisas.

Quer conhecê-los? Aqui estão eles 👇

Estávamos executando vários cálculos sobre CPV e digitalizando direitos de IP. Muita pesquisa antes de assinar qualquer clube. Antes mesmo de assinar com o Botafogo.

Mas depois de assinar com o Botafogo, acrescentei outros dois fatores vitais que seguiremos em nosso modelo de pesquisa: lealdade e engajamento do torcedor e profissionalismo na gestão do time.

Deixe-me esclarecer isso um pouco.

A torcida do Botafogo é uma das mais leais e dedicadas do Brasil. Eles não apenas aparecem em grande número em todas as partidas, mas também se envolvem com sua equipe em várias plataformas.

Seja acompanhando o time nas redes sociais ou participando de fã-clubes e fóruns, a torcida do Botafogo está entre as mais engajadas e ativas da América Latina.

O outro fator chave que torna esta parceria atrativa é a maturidade e profissionalismo da gestão da equipa. O Botafogo tem feito um trabalho exemplar de construção de uma imagem de marca sólida ao longo dos anos, dando-lhe credibilidade instantânea com seus torcedores e patrocinadores como nós.

Não apenas isso, mas eles também são proativos em criar um sólido relacionamento comercial conosco. Eles entendem o valor dos patrocínios e têm sido muito prestativos em encontrar soluções criativas para ajudar a promover nossa marca junto com a marca Botafogo.

A base de torcedores leais do Botafogo e a gestão profissional fazem deste um patrocínio ideal para o Parimatch. Estamos confiantes de que podemos construir um relacionamento duradouro e mutuamente benéfico com o Botafogo, garantindo o sucesso de nossa parceria no tempo.

É por isso que a assinatura de um contrato de patrocínio requer uma consideração cuidadosa de fatores como a lealdade dos torcedores e o profissionalismo da gestão da equipe. Esses dois componentes-chave são essenciais para qualquer parceria de sucesso, e a Parimatch se orgulha de tê-los encontrado em nosso parceiro, o Botafogo.”

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Dmitry Belianin (Parimatch)

Notícias relacionadas