Após ganhar experiência na Europa e se readaptar ao Botafogo, Luis Henrique projeta 2023: ‘Temos sonhos e metas para alcançar’

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após ganhar experiência na Europa e se readaptar ao Botafogo, Luis Henrique projeta 2023: ‘Temos sonhos e metas para alcançar’
Vitor Silva/Botafogo

Com um início de Campeonato Brasileiro avassalador em 2020, Luis Henrique acabou vendido pelo Botafogo ao Olympique de Marselha (FRA), em uma das maiores vendas da história alvinegra. No ano passado, o atacante retornou por empréstimo, mas não brilhou. Em 2023, ele acredita que pode ser diferente.

Em entrevista à Rádio Globo na última semana, Luis Henrique projetou 2023, que espera que seja o seu ano.

– Espero que isso venha a se concretizar, venho treinando bastante, desde as férias e agora com o grupo. Focando bastante para ter um ano de muitas vitórias para mim e para o elenco. Espero ajudar o máximo possível dentro de campo – disse Luis Henrique.

O atacante explicou como foi a passagem pelo futebol europeu.

– Foi uma experiência muito importante para mim, dois anos em um país que talvez eu não imaginava jogar, foi uma surpresa, muito rápido. Até pela minha passagem pelo Botafogo, não tinha nem 20 jogos como profissional quando fui vendido. Foi bom por experiência, outra cultura, outro tipo de jogo. Vai acrescentar para a minha carreira, agora e no futuro. Estou muito mais maduro – declarou.

– A decisão de voltar também não é fácil, mas o Botafogo foi atrás de mim no momento que eu estava precisando. O ano passado foi para me adaptar novamente, esse ano estou fechado com o grupo, conheço todo mundo, acredito que vai ser um grande ano. Estamos agora começando do zero, já nos conhecemos, isso vai nos ajudar a crescer juntos e dar alegrias para a torcida do Botafogo. Temos sonhos e metas para alcançar, é trabalhar e focar nisso – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Notícias relacionadas