Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com experiências especiais para torcedores do Botafogo, camarotes ficam cheios e ganham espaço no Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Camarote Firezone, do Botafogo
Divulgação/Botafogo

O início de ano do Botafogo tem marcado um novo perfil de público. De acordo com o jornal “Extra”, há camarotes que têm tido ocupação média de 75% no Nilton Santos, mesmo que o estádio não tenha lotado nos últimos jogos.

Os camarotes mais procurados têm sido o FireZone e o Star Arena Kids. Enquanto o segundo é voltado para o público infantil, o primeiro oferece diversos serviços, como barbearia e tatuagem, além da presença de ídolos e buffet liberado.

– Mesmo em partidas contra times de menor expressão, conseguimos manter o camarote com uma ocupação alta. O torcedor consegue ter uma experiência completa, curtir uma boa música, um cardápio de comidas variadas e acompanhar o time do coração em um local privilegiado – diz Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality e responsável pelo espaço, ao “Extra”.

O preço médio é de R$ 350 para o público geral e R$ 180 para sócios, com uma criança de 7 anos grátis por adulto pagante. Outro setor do Estádio Nilton Santos que caiu nas graças dos botafoguenses foi o Star Arena Kids, que tem brinquedos e atrai crianças.

– Criamos um ambiente próximo ao de um buffet infantil. Os pais podem aproveitar o jogo, deixar os filhos com os monitores e ter uma experiência nova no Nilton Santos. Vejo que os estádios de futebol estão cada vez mais abertos para as criança – explica Alessandro Tomazelli, fundador da Companhia do Tomate, gestora do espaço.

Fonte: Reda

Comentários