Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro Romero Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Expulso contra o Coritiba, Eduardo desfalca o Botafogo diante do Cruzeiro no Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo em Coritiba x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba nesta quarta-feira (29/11), o meia Eduardo vai desfalcar o Botafogo na partida diante do Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão-2023.

Para o duelo diante da Raposa, o técnico Tiago Nunes terá novamente à disposição o volante Danilo Barbosa, que cumpriu suspensão no jogo desta quarta. Há também a expectativa pelo retorno de Diego Costa, que foi desfalque nas duas últimas partidas.

Caso queira manter o esquema com três defensores, Lucas Fernandes seria uma opção para a armação. Outra opção seria colocar um ponta, já que Eduardo vinha atuando aberto mais pelo lado esquerdo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários