Reforço apresentado oficialmente nesta terça-feira, Nathan Fernandes gravou um vídeo na Botafogo TV para comentar sua chegada ao clube e suas características. O atacante mostrou personalidade e explicou seu estilo de jogo.
– Fala, torcida do Fogão. Quem está falando aqui é o Nathan Fernandes. Tenho 20 anos, sou o novo jogador do Botafogo. Sou um jogador de velocidade, sou um jogador que vai pra cima o tempo todo, busca um pra um o tempo todo, gosto de finalizar a jogada e ajudar meus companheiros com gol e assistência – declarou Nathan Fernandes, que falou sobre o acerto.
– Cara, fiquei muito feliz. Até então, quando eu recebi a notícia, até o Cuiabano ficou me mandando mensagem falando para eu vir. Eu fiquei muito feliz. Minha cidade natal, estou muito feliz de estar aqui no Botafogo. Já queria ter postado o Garrincha antes, meu empresário que estava dando uma segurada. Acho que é uma referência pra todos nós. E tem o Jairzinho também, que era ponta, que era o Furacão, né? Fico muito feliz de estar aqui no Botafogo. Ouvi muito do meu avô sobre esses caras. Estou muito feliz, muito feliz de estar aqui por aqui – complementou.
Nathan Fernandes garante estar pronto para o desafio no Botafogo.
– Sei da responsabilidade, que é vir aqui para o Botafogo, atual campeão da Libertadores, do Brasileiro. Estou muito feliz de estar por aqui. É um time de tradição muito grande. Espero encontrar a torcida logo, logo, que eu sei que vai fazer uma festa linda. Vambora, tamo junto! – encerrou.